Depois da desgraça.. vem a abonança. Foi assim que o mundo resolveu me compensar depois daquelas semanas de "dor e sofrimento".. (quanta tragedia). Hihihi. Poiseh.. muito pensei e resolvi dar uma reviravolta. Nada como cortar o cabelo pra dar um ar novo.. ainda mais para receber várias visitas especiais. Pobre que sou (somos).. Renata e eu ligamos para uma faculdade de cabelereiros (Toni Guy) e marcamos um horário. O que eles oferecem é um corte de cabelo por 5 pounds, massssss.. seu cabelo é cortado por estudantes. Hehehe. Fé em Deus, dedos cruzados e sinal da cruz. Hehehe.
Bem.. após pagar os valiosos 5 pounds fiquei numa filinha esperando alguem aparecer. Até que veio um cara.. o qual a Renata estavas a falar mal de suas calças coladas de fundo frouxo. Hehehe. E eu a defender o estilo do pobre do rapaz. Kakakaka. Poisé ele veio até a minha pessoa, pediu-me para soltar o cabelo.. perguntou o que eu queria fazer nos cabelos.. tudo isso com aquele seu sotaquezinho que eu "amoooooooooooooooooooooooooooooooooo". Sim.. ele achou minha fotografia de cabelo "lovely" e me levou para uma sala. Nooossa.. o cara me passou super confiança e tal. Fiquei morta de feliz.. mas me separei do meu braço direito. Mal sabia eu que nem adiantava ter interprete ou um dicionário ao meu lado, ele ia acabar fazendo meio o que ele queria.
Fiquei por cerca de 15 minutos numa sala.. até perceber eu (meus cabelos) era(m) objeto de estudo de uma sala de aula. O rapaz das calças coladas (Adam).. vale ressaltar que ele agora subiu para o posto de meu melhor amigo de Londres.. mandou me sentar e começou a cortar meu cabelo na frente de 30 alunos. Tinham mais duas pessoas como "modelo" tambem... uma estava na mesma função que eu e a outra a pintar o cabelo. Enfim.. o que importa é que eu adoooooooorei meu cabelo.
Mas é uma sensação bem estranha, sabe? Eu ficava de costas para o espelho.. de cara a cara virada para os alunos. Os professores intercalavam entre um e outro e iam explicando o que estavam fazendo. E eu lá parada com cara de bolacha.. e os alunos (maioria orientais) tirando fotos e fotos.. filmando e eu lá.. perdendo os meus cabelos para o chão. Hihihih. Mas é esse o preço que se paga para cortar os cabelos em Londres por este preço. Bem.. na verdade existem profissionais que cobram isso, mas.. Eu preferi arriscar. :P
Eu e Adam (o professor).
Resultado de costa.
Soh alegria!!!!
Beijinhos a todos.. essa semana volto pra contar mais da minha alegria de ter pessoas amadas por perto.