Depois da desgraça.. vem a abonança. Foi assim que o mundo resolveu me compensar depois daquelas semanas de "dor e sofrimento".. (quanta tragedia). Hihihi. Poiseh.. muito pensei e resolvi dar uma reviravolta. Nada como cortar o cabelo pra dar um ar novo.. ainda mais para receber várias visitas especiais. Pobre que sou (somos).. Renata e eu ligamos para uma faculdade de cabelereiros (Toni Guy) e marcamos um horário. O que eles oferecem é um corte de cabelo por 5 pounds, massssss.. seu cabelo é cortado por estudantes. Hehehe. Fé em Deus, dedos cruzados e sinal da cruz. Hehehe.
Bem.. após pagar os valiosos 5 pounds fiquei numa filinha esperando alguem aparecer. Até que veio um cara.. o qual a Renata estavas a falar mal de suas calças coladas de fundo frouxo. Hehehe. E eu a defender o estilo do pobre do rapaz. Kakakaka. Poisé ele veio até a minha pessoa, pediu-me para soltar o cabelo.. perguntou o que eu queria fazer nos cabelos.. tudo isso com aquele seu sotaquezinho que eu "amoooooooooooooooooooooooooooooooooo". Sim.. ele achou minha fotografia de cabelo "lovely" e me levou para uma sala. Nooossa.. o cara me passou super confiança e tal. Fiquei morta de feliz.. mas me separei do meu braço direito. Mal sabia eu que nem adiantava ter interprete ou um dicionário ao meu lado, ele ia acabar fazendo meio o que ele queria.
Fiquei por cerca de 15 minutos numa sala.. até perceber eu (meus cabelos) era(m) objeto de estudo de uma sala de aula. O rapaz das calças coladas (Adam).. vale ressaltar que ele agora subiu para o posto de meu melhor amigo de Londres.. mandou me sentar e começou a cortar meu cabelo na frente de 30 alunos. Tinham mais duas pessoas como "modelo" tambem... uma estava na mesma função que eu e a outra a pintar o cabelo. Enfim.. o que importa é que eu adoooooooorei meu cabelo.
Mas é uma sensação bem estranha, sabe? Eu ficava de costas para o espelho.. de cara a cara virada para os alunos. Os professores intercalavam entre um e outro e iam explicando o que estavam fazendo. E eu lá parada com cara de bolacha.. e os alunos (maioria orientais) tirando fotos e fotos.. filmando e eu lá.. perdendo os meus cabelos para o chão. Hihihih. Mas é esse o preço que se paga para cortar os cabelos em Londres por este preço. Bem.. na verdade existem profissionais que cobram isso, mas.. Eu preferi arriscar. :P
Eu e Adam (o professor).
Resultado de costa.
Soh alegria!!!!
Beijinhos a todos.. essa semana volto pra contar mais da minha alegria de ter pessoas amadas por perto.
4 comentários:
CARALHOOO, como tu teve coragem? =O rsrs Vi a foto no orkut do Warner e vim correndo ler teu blog pq sabia q ia ter a experiencia de cortar os cabelos. rsrs Ficou linda hein?! Sinceramente? Ta com cara de mais velha. ^^
Q experiencia essa hein?! Servir de modelo. oO Nam.. e ah, vou me adiantando, ja vi umas fotos no orkut do Warner de vcs em Berlim, ja to ancioso pra ler suas novas aventuras. rsrsrs
Num to dizendo rapaz? Virei fã numero 1 desse teu blog. Sempre q lembro corro pra ler e qndo chego e num encontro nada demais alem do q eu ja li, fico é triste.
Acho q vou incluir nos meus Best Sellers: LadyJoana. kkkkkkkkk
E que bom q vc melhorou das costas. Beijoooo
Oi Jo, a saudade me levou a ir ao blogspot.
Chamei a D. Neide e li todas as notícias de outubro e vimos as fotos. Ficou uma beleza! Mas eu não sabia da história de você ter servido de modelo para uma aula. E ainda teve que pagar? Sacanagem do professor. Não é todo dia que pode pegar uma modelo como v. JO!!!
Um beijão do Pai.
Oi Jo, a saudade me levou a ir ao blogspot.
Chamei a D. Neide e li todas as notícias de outubro e vimos as fotos. Ficou uma beleza! Mas eu não sabia da história de você ter servido de modelo para uma aula. E ainda teve que pagar? Sacanagem do professor. Não é todo dia que pode pegar uma modelo como v. JO!!!
Um beijão do Pai.
Adonde anada a Lady Bug? Há séculos que não conta nada pra gente. Faz um retrospecto da viagem a Berlim, o que foi reencontrar a família. A experiência da primeira neve! Estamos esperando.
Baijão do ai
Postar um comentário